Mototaxista esfaqueado por assaltante que se passou por cliente morre em Parnaíba

27/12/2019 08h03


Fonte G1 Piauí

Imagem: Patrícia Andrade/G1Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba

Morreu nesta quinta-feira (26) Francisco de Assis Silva Passos, mototaxista que foi esfaqueado durante um assalto por um criminoso que se passou por cliente em Parnaíba, Litoral do Piauí. A vítima estava internado na unidade desde o dia 19 de dezembro.

Segundo a assessoria do hospital , Francisco procurou ajuda sozinho. Ele foi levado para o centro cirúrgico, passou por uma cirurgia e depois foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde faleceu.

Conforme o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, informou que o suspeito de praticar o assalto ainda não foi preso.

O crime

O 2° Batalhão da Polícia Militar informou que o mototaxista aceitou fazer uma corrida com o suspeito a partir da região do Terminal Rodoviário de Parnaíba. Francisco de Assis deixou o homem nas proximidades da Zona de Processamento e Exportação (ZPE) do município, quando foi anunciado o assalto.

O suspeito deu uma facada no peito da vítima e, em seguida, fugiu com a motocicleta. Pouco tempo depois, a polícia encontrou o veículo nas proximidades do local onde aconteceu o assalto.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: francisco, assalto, suspeito