Mototaxista é baleado após suposta tentativa de agressão à mulher em briga de trânsito

06/06/2019 08h12


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMototaxista é baleado após suposta tentativa de agressão à mulher em briga de trânsito.(Imagem:Divulgação)

Uma discussão no trânsito no Centro de Teresina terminou com um dos envolvidos baleado. O mototaxista Wilton Douglas Rocha Silva estaria tentando agredir a motorista de um carro após um acidente e foi alvejado supostamente por um policial à paisana que passava pela via e tentou impedir a agressão.

O caso ocorreu na Rua Desembargador Pires de Castro, no fim da tarde desta quarta-feira (05).

"Quando eu cheguei, ele [mototaxista] já estava alterado e a mulher correu para dentro. Ele correu para querer dar nela, já com um tiro na perna. Ele também queria agredir um senhor que passou com uma arma na cintura, provavelmente, um policial. Ele foi tentar tomar a arma e o policial atirou na perna dele", conta o artesão Fernando da Silva que passava no local.

Marcas de sangue ficaram na calçada da ótica. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulher, agressão, briga