Motorista tenta desviar de veículo e tomba caminhão em trecho da BR-316

27/08/2015 08h13


Fonte G1 PI

Um motorista identificado como Sérgio Nascimento Cardoso perdeu o controle da direção e o caminhão que ele conduzia acabou tombando na BR-316 em Teresina, próximo à Penitenciária Irmão Guido. O acidente aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (26).

Sérgio relatou ao G1 que seguia para a cidade de Monsenhor Gil, a 56 Km de Teresina, quando ao tentar desviar de uma caminhonete que freou de forma brusca, jogou o caminhão para o acostamento da rodovia e acabou derrapando.

Imagem: Catarina Costa/G1Caminhão tombou na BR-316 próximo a penitenciária Irmão Guido.(Imagem:Catarina Costa/G1)Caminhão tombou na BR-316 próximo a penitenciária Irmão Guido.

“O caminhão tombou. A sorte é que eu estava usando o cinto de segurança e sofri apenas um corte no pé. Achei muita irresponsabilidade por parte do motorista que freou de forma brusca. A gente tem que dirigir por nós e pelos outros”,
falou o homem.

Algumas pessoas que passavam pela rodovia no momento no acidente chegaram a parar para ajudar o motorista. Não houve necessidade de interdição das pistas.