Motorista perde o controle da direção e carro invade duas casas na Zona Norte de Teresina

23/08/2020 19h52


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMotorista perde o controle da direção e carro invade duas casas na Zona Norte de Teresina(Imagem:Reprodução)
 Um motorista não identificado perdeu o controle da direção e invadiu duas casas na Rua Rui Barbosa, bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 3h deste domingo (23) e somente o condutor sofreu ferimentos leves.

"Possivelmente ele perdeu o controle do veículo e entrou nessas duas casas. O airbag acionou e evitou lesões mais graves ao motorista, que foi socorrido pelo Samu", informou a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran).

Na colisão, o carro derrubou quatro paredes e por pouco não atingiu o proprietário de uma das casas, que estava dormindo na sala. A moto estacionada na garagem parou embaixo da rede do morador. Já a segunda casa estava vazia.

De acordo com a Ciptran, não há informações se o condutor estava dirigindo sob efeito de álcool. Conforme os agentes de trânsito, moradores contaram que o motorista estava inconsciente dentro do carro.

Familiares do motorista estiveram no local e ficaram de arcar com os prejuízos. A perícia e a Polícia Militar também foram acionadas.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, motorista, casas