Motorista perde controle da direção, invade pista contrária e colide com dois carros

21/07/2023 21h36


Fonte G1 PI

Imagem: Pedro Vitor/g1 PiauíMotorista perde controle da direção, invade pista contrária e colide com dois carros.(Imagem:Pedro Vitor/g1 Piauí)Motorista perde controle da direção, invade pista contrária e colide com dois carros.

Um motorista ficou em estado grave após perder o controle da direção, invadir pista contrária e colidir com dois carros na tarde desta sexta-feira (21), na Avenida Poty, na Zona Norte de Teresina. Além do condutor, um bebê e mais três pessoas ficaram feridas.

Segundo o capitão Iratan Bezerra, da Polícia Militar, o condutor estava em alta velocidade no sentido Poti Velho, quando perdeu o controle da direção.
Imagem: Pedro Vitor/g1 Piauí  Bebê e mais três pessoas ficaram feridos na Avenida Poty, em Teresina.(Imagem:Pedro Vitor/g1 Piauí ) Bebê e mais três pessoas ficaram feridos na Avenida Poty, em Teresina.

"Ele colidiu com dois um Gol vermelho e a Saveiro. O primeiro carro tinha um casal e um bebê, que ficaram feridos e encaminhados pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista ficou em estado grave",
informou.

De acordo com o capitão, testemunhas contaram que o motorista que provocou o acidente foi visto dirigindo em alta velocidade na contramão. A esposa dele, Elen Rose Sena, confirmou que o condutor estava alcoolizado.