Motorista morre e duas pessoas ficam feridas após colisão frontal com caminhão no Sul do Piauí

19/09/2021 11h54


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSerafim de Sousa Santos, de 56 anos, morreu após uma colisão frontal com um caminhão na noite de sábado (18), na PI-140, em São Raimundo Nonato, 517 km ao Sul de Teresina. Duas pes(Imagem:Reprodução)

Serafim de Sousa Santos, de 56 anos, morreu após uma colisão frontal com um caminhão na noite de sábado (18), na PI-140, em São Raimundo Nonato, 517 km ao Sul de Teresina. Duas pessoas que estavam no carro com o motorista ficaram feridas.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionada para a ocorrência, mas não divulgou detalhes sobre como o acidente aconteceu, apenas que o motorista estava com duas passageiras, uma mulher e uma adolescente, quando colidiu com o caminhão, que estava na contramão.

As passageiras foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato. Segundo a PM, elas tiveram apenas escoriações e os estados de saúde não são graves.

Em nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou a morte de Serafim Santos. No comunicado, a administração municipal lamentou, com pesar, o falecimento do homem, que trabalhava como mototaxista

Tópicos: motorista, nota, passageiras