Motorista morre após ter carro arrastado em passagem molhada no Norte do Piauí

07/02/2022 10h40


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoJá o corpo do motorista foi localizado pelos moradores à noite, por volta das 21h, no Riacho dos Tamarindos, a cerca de 4 quilômetros de distância do local do acidente.  Os familia(Imagem:Reprodução)
 Um homem de 52 anos, que não teve o nome divulgado, morreu no último sábado (5) ao ter o carro arrastado quando tentava atravessar um passagem molhada no Riacho do Adrião, na zona rural de Caraúbas do Piauí, no Norte do estado. Uma adolescente de 13 anos que também estava no carro conseguiu sobreviver.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h. O homem e a adolescente viajavam de Teresina para a localidade Boiadas, na zona rural da cidade. Ao tentar atravessar o riacho, o carro foi arrastado pela forte correnteza no riacho.

Moradores da região entraram na água para tentar resgatar as vítimas. A adolescente foi localizada no riacho cerca de 20 minutos depois do acidente.

Já o corpo do motorista foi localizado pelos moradores à noite, por volta das 21h, no Riacho dos Tamarindos, a cerca de 4 quilômetros de distância do local do acidente.

Os familiares da vítima estiveram no local e o reconheceram. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado e resgatou o corpo da vítima