Motorista morre após carro da Vigilância Sanitária capotar no Sul do Piauí

10/06/2021 18h02


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO prefeito do município de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, decreta luto oficial pelo trágico falecimento do servidor da Saúde, Cristiano de Aguiar Souza.  Servidor exemplar, de g(Imagem:Reprodução)
O motorista Cristiano de Aguiar Souza, de 33 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (9) após o veículo da Vigilância Sanitária de Sebastião Barros, cidade a 910 km de Teresina, capotar na PI-145. Um jovem de 19 anos, identificada como Vanessa Cardoso, e uma criança que também estavam no carro ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu em uma uma curva da rodovia que liga Sebastião Barros ao município de Corrente. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Cristiano Souza não resistiu e morreu no local. As outras duas pessoas foram atendidas pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois foram levadas ao Hospital Regional de Corrente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem e da criança.

A Prefeitura de Sebastião Barros emitiu uma nota lamentando a morte de Cristiano.

O prefeito do município de Sebastião Barros, Pablo Carvalho, decreta luto oficial pelo trágico falecimento do servidor da Saúde, Cristiano de Aguiar Souza.

Servidor exemplar, de grande carisma na nossa comunidade, deixará muitas saudades em todos que com ele conviveram e trabalharam.

Cristiano deixa esposa e uma filha pequena. Rogamos à Deus para que conforte o coração dos familiares neste momento de grande tristeza e consternação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: motorista, cristiano, barros