Motorista envolvido no acidente que matou um casal de Fronteiras morreu no HUT

05/06/2011 17h08


Fonte Meio Norte

Imagem: José Alves FilhoClique para ampliarO motorista Francisco Raimundo da Silva, de 50 anos, morreu nesta madrugada (5).(Imagem:José Alves Filho)O motorista Francisco Raimundo da Silva, de 50 anos, morreu nesta madrugada (5).

O motorista Francisco Raimundo da Silva, de 50 anos, morreu nesta madrugada (5) em consequência dos ferimentos que sofreu durante a colisão de um carro da Prefeitura de Fronteiras com uma carreta na rodovia BR-316 ontem, na localidade Chapadinha na zona rural de Teresina. No acidente, o casal Davi Andrade de Lima e Neli David Ribeiro morreu.

Francisco Raimundo, o 'bibi', chegou a ser levado para o HUT, mas não resistiu.



A secretária de Assistência Social de Fronteiras, Keila Ribeiro, disse que o motorista Francisco da Silva foi ultrapassar um caminhão quando vinha para Teresina e colidiu com uma carreta.

A morte de David Andrade, que era funcionário da Secretaria Estadual de Fazenda, foi imediata. Ele foi vítima de politraumatismo.

Neli David ainda chegou a ser levada para tratamento médico no HUT (Hospital de Urgências de Teresina), mas não sobreviveu aos ferimentos e também foi vítima de politraumatismo.

Keila Ribeiro informou ainda que Neli David vinha para Teresina fazer tratamento de princípios de Câncer.