Motorista de aplicativo faz denúncia contra passageiro

27/03/2019 08h07


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarDelegada Vilma Alves(Imagem:Portalr10)Delegada Vilma Alves

Uma mulher denunciou nessa segunda-feira (25), um caso de importunação sexual sofrida por um passageiro que solicitou uma viagem em um aplicativo de transporte. De acordo com a Delegada Vilma, a motorista foi chamada para um atendimento na zona leste da capital, e durante o percurso a mulher sofreu ofensas de um dos homens.

“Ela registrou um BO dando conta de que recebeu um chamado entre 4 e 5 horas da manhã para um posto de gasolina na zona leste. Chegando lá, um homem já estava dando a mão, acenando” disse.

Segundo a delegada, após as duas pessoas entrarem no carro, à motorista perguntou para onde eles iriam, e disseram que era para o motel. Durante esse intervalo, o acusado de importunação começou a falar e pegar em seus seios.

“O autor do fato segundo ela, disse que ela tinha os peitões e ficou pegando e falando coisas imorais, ai ela se sentiu mal e saiu para falar com uma moça do motel chorando muito, e logo veio fazer o BO”
disse Vilma.

Ao Portal R10, a Delegada Vilma Alves disse que a audiência está marcada para o dia 3 de Abril, na qual o acusado não identificado por Vilma, vai poder se defender das acusações.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acusado, delegada, motel