Motorista de aplicativo é preso suspeito de matar jovem no PI

12/01/2019 07h50


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: SSP-PIClique para ampliarFrancisco Deomas Pereira Nunes(Imagem:SSP-PI)Francisco Deomas Pereira Nunes

Um motorista de aplicativo foi preso na última sexta-feira (11) suspeito de participar de um homicídio no município de Pedro II. As investigação apontam para crime passional e que ele seria autor dos disparos.

O motorista foi identificado como Francisco Deomas Pereira Nunes. O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Divisão de Operações Especiais (D.O.E) em apoio a Delegacia Regional de Pedro II.

A prisão do motorista ocorreu no conjunto Tabajaras, no bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina, por volta das 6 horas.

De acordo com o delegado Adalberto Paulo de Castro Junior, Francisco Deomas tem participação na morte de Rafael dos Santos Nascimento, assassinado com tiro na cabeça, no dia 06 de agosto de 2018, por volta as 20h.

"Iniciadas as investigações, com importante participação da Polícia Civil de Altos, as informações levantaram indícios da autoria do crime, solicitamos a representação da prisão. Estávamos com o mandado em mãos, mas ele já não estava mais em Pedro II. Descobrimos que ele tinha duas residências, em Teresina e em Altos, e que ele estava trabalhando como Uber".

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: motorista, prisão, uber