Motorista de aplicativo do Piauí é encontrado morto após dois dias desaparecido

04/11/2022 13h01


Fonte G1 PI

Um motorista de aplicativos chamado Paulo Ricardo Marinho, de 31 anos, morador de Parnaíba, no litoral do Piauí, foi encontrado morto nesta quinta-feira (3) na cidade vizinha de Araioses, no Maranhão. Paulo estava desaparecido desde o dia 1 de novembro.

O corpo de Paulo foi localizado em uma região de mata, na localidade Gado Bravo, na zona rural de Araioses. A localidade fica próximo à fronteira do Maranhão com o Piauí.

Segundo o delegado Robert Freire, da delegacia de Araióses, a família de Paulo informou que ele havia começado a trabalhar como motorista havia poucos dias.

Na última terça-feira (1º), ele saiu para trabalhar e não foi mais visto. O carro dele foi encontrado completamente queimado no dia seguinte (2), nas imediações da Lagoa do Portinho. Nesta quinta (3), o corpo foi localizado.

De acordo com o delegado, Paulo teria sido morto com golpes de faca. Um exame pericial deve confirmar a hipótese.

Ainda segundo o delegado, pelo estado em que o corpo de Paulo se encontrava, acredita-se que ele teria sido assassinado ainda no dia 1º.

"Ainda precisamos saber se ele foi trazido até aqui para ser assassinado ou se já estava morto quando foi trazido pra cá",
disse o delegado.

A Polícia Civil de Araioses iniciou as investigações sobre o caso, e busca agora trocar informações com a Polícia Civil de Parnaíba.

Tópicos: delegado, corpo, araioses