Motoqueiro morre ao ter a cabeça partida ao meio em acidente no Piauí

23/03/2014 08h00


Fonte GP1

O motoqueiro Francisco das Chagas Silva Neres, 33 anos, morreu por volta das 19h30 do último sábado (22), ao ter a cabeça partida ao meio em um acidente automobilístico na BR-402, na altura da entrada da localidade Boa Esperança, no Município de Luís Correia-PI, no Litoral do Piauí.

Imagem: Portal do CatitaMotociclista teve morte imediata(Imagem:Portal do Catita)

Francisco Neres pilotava uma motocicleta em direção a Chaval, no Ceará, que acabou colidindo frontalmente com um veículo Astra que seguia no sentido da cidade de Parnaíba-PI. Francisco Neres pilotava a moto usando capacete, mas o choque com o carro foi tão violento que a sua cabeça partiu ao meio e foi encontrada alguns metros distante do corpo.

Imagem: Portal do CatitaVeículo envolvido no acidente(Imagem:Portal do Catita)

O condutor do Astra de placa LVW-1203- Parnaíba-PI evadiu-se do local deixando o veículo as margens da rodovia federal. O para-choque do Astra foi parar distante do veículo. Policiais Rodoviários Federais estiveram no local do acidente, onde fizeram um completo levantamento e depois o corpo do motoqueiro foi levado para o IML de Parnaíba, onde foi submetido a exames e depois liberado para os familiares.

Imagem: Portal do CatitaVítima fatal(Imagem:Portal do Catita)Vítima fatal

Imagem: Portal do CatitaMoto envolvida no acidente(Imagem:Portal do Catita)

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, veículo, fatal