Motoqueiro atropela criança de 5 anos e foge sem prestar socorro no Piauí

08/10/2017 12h30


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarMotoqueiro atropela criança de 5 anos e foge sem prestar socorro no Piauí.(Imagem:Portalr10)

Uma criança do sexo masculino de iniciais L.G.P, de 5 anos de idade, sofreu vários ferimentos pelo corpo após ser atropelada por um motoqueiro no início da noite de sábado, (07), na Avenida Paulino Pacífico, em José de Freitas.

Segundo informações de testemunhas, a mãe do menino, estava fazendo compras no supermercado, sendo que o garoto ficou na responsabilidade do pai na área externa do estabelecimento, e durante um descuido, a criança teria invadido a pista, momento em que foi atingida pela moto.

Com o impacto, a criança foi arremessada para fora do asfalto, caindo alguns metros de distância da pista. Populares que estavam no local ajudaram os pais a socorrer o garoto que foi imediatamente levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

A vítima sofreu um corte na cabeça, escoriações pelo corpo e uma fratura em uma das pernas, na altura da canela. O menino foi transferido para o HUT em Teresina. Após atropelar o garoto, o motoqueiro seguiu viagem sem prestar socorro a vítima.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews