Motociclista morre após sofrer acidente em ponte da Zona Sul de Teresina

01/11/2020 19h36


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoMotociclista morre após sofrer acidente em ponte da Zona Sul de Teresina(Imagem:Reprodução)
 Um motociclista de 34 anos morreu após sofrer um grave acidente na Ponte do Tancredo Neves, que liga as zonas Sul e Sudeste de Teresina, neste domingo (1). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele colidiu lateralmente com um carro. O motociclista foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e faleceu por volta das 18h.

O acidente aconteceu por volta de 11h45. O motociclista, que trabalhava como entregador por aplicativo, colidiu lateralmente com um automóvel e caiu na pista da ponte. Segundo a PRF, o motorista do carro era um médico, que permaneceu no local e prestou socorro ao rapaz da motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o motociclista. O rapaz foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde teve o pé amputado após passar por cirurgia. Horas mais tarde, ele faleceu vítima dos ferimentos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook