Motociclista morre após perder o controle e bater a cabeça em acidente na BR-316

14/12/2020 14h45


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFMotociclista que morreu em acidente na BR-316, em Monsenhor Gil, estava sem capacete.(Imagem:Divulgação/PRF)Motociclista que morreu em acidente na BR-316, em Monsenhor Gil, estava sem capacete.

Um motociclista de 43 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira (14), após se envolver em um acidente na BR-316, em Monsenhor Gil. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que o homem perdeu o controle da moto e bateu a cabeça ao cair.

A PRF informou ainda que o homem não era habilitado e transitava sem capacete. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, havia indícios de que o homem tinha ingerido bebida alcoólica.

A Polícia Civil realizou a perícia e no local do acidente e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da pista. A pista ficou interditada durante os procedimentos, mas foi liberada em seguida.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, motociclista, homem