Motociclista morre ao ser colhido por caminhão que tentou desviar de animal na BR-316

22/12/2020 14h43


Fonte G1 PI

Um motociclista de 52 anos morreu na noite dessa segunda-feira (21), na BR-316, em Lagoinha do Piauí, ao colidir frontalmente com um caminhão. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu após o caminhoneiro, um jovem de 20 anos, tentar desviar de um animal que passava pela pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do veículo de carga invadiu a pista contrária ao desviar do animal, momento em que colidiu com o motociclista. O homem de 52 anos, que era funcionário da Prefeitura de Agricolândia, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Leia a nota da prefeitura ao fim desta reportagem.
Imagem: Divulgação /PRF-PICaminhoneiro tentou desviar de um animal, mas acabou colidindo com um motociclista.(Imagem:Divulgação /PRF-PI)Caminhoneiro tentou desviar de um animal, mas acabou colidindo com um motociclista.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia foi acionada para a realização dos procedimentos legais.

O condutor do caminhão fez o teste de alcoolemia, mas o resultado deu negativo.

Confira a nota da Prefeitura de Agricolândia:

A Prefeitura de Agricolândia manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público municipal Ivan Mendes Lima, motorista, ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 21 de dezembro.

Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com seus familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda, ratificando os agradecimentos à dedicação e trabalho prestado pelo servidor ao município.

Agricolândia, 22 de dezembro de 2020

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews