Motociclista morre ao ser atingido por carro na BR-316, em Campo Grande do Piauí

08/02/2022 12h38


Fonte G1 PI

Um motociclista de 58 anos morreu, na manhã desta terça-feira (8), após um grave acidente na BR-316, em Campo Grande do Piauí, a 362 km de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a moto conduzida pela vítima foi atingida por um carro, próximo ao km 355.

A colisão aconteceu às 5h30 desta terça (8) e policiais ainda estão no local do acidente. Investigações preliminares apontam que, no momento do acidente, a moto não estava com faróis ligados ou sinalizada.

“A dinâmica do acidente ainda está sendo analisada. As causas presumíveis determinada, a principio, por nossos policiais foram possivelmente a falta de sinalização/ausência de lanternas no reboque da motocicleta, e excesso de velocidade”,
informou a PRF em nota.

O condutor do veículo, um homem de 46 anos, saiu ileso do acidente e foi submetido a um teste de alcoolemia, que resultou negativo e comprovou a não ingestão de bebida alcoólica.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas para dar continuidade às investigações sobre a causa do acidente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, moto, polícia