Motociclista morre ao colidir em ciclista na PI-216, no norte do Piauí

19/06/2022 12h33


Fonte Meionorte.com

                                                                                                                              Imagem: Reprodução
Após ser acionada pelos populares, a equipe do SAMU esteve no local e fez os primeiros atendimentos e em seguida encaminhou as vítimas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em(Imagem:Reprodução)

Um acidente registrado na rodovia PI-216, que liga Piripiri a Pedro II, mais precisamente perto da Ingazeira, povoado de Piripiri, deixou uma pessoa morta e duas feridas, na noite de sábado (18).

O acidente tirou a vida do piripiriense Jucivane de Araújo Souza. Conhecido também como JC Araújo, ele era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri e também atuava como mototaxista nos fins de semana.

No momento do acidente, a vítima estava transportando uma pessoa do Canto do Araçá. Ele colidiu em um ciclista, identificado como Gilvan. A passageira e o ciclista ficaram com escoriações pelo corpo.

Após ser acionada pelos populares, a equipe do SAMU esteve no local e fez os primeiros atendimentos e em seguida encaminhou as vítimas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Prefeitura lamenta morte

Em nota, a prefeitura de Piripiri lamentou a morte de Jucivane e desejou pêsames à família da vítima.

"A Prefeitura Municipal de Piripiri, na pessoa da prefeita Jôve Oliveira, está consternada com o falecimento de Jucivane de Araújo Sousa (JC Araújo), desejamos os pêsames para a família nesse momento de extrema tristeza",
diz a nota.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook