Motociclista é baleado ao tentar fugir de assaltantes na BR-222, em São João do Arraial

15/02/2020 08h47


Fonte G1 Piauí

Imagem: Arquivo PessoalVítima foi transferida para o Hospital de Piripiri(Imagem:Arquivo Pessoal)

Um homem identificado como Francisco das Chagas Cardoso Silva, 56 anos, foi baleado durante um assalto ocorrido na quinta-feira (13) na BR- 222, localidade São José dos Órfãos, zona rural do município de São João do Arraial 184 km ao norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi internada no Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Segundo o comandante do Grupamento de Policiamento Militar do município, sargento César Lopes, a vítima é morador do município de Matias Olímpio.

“Dois elementos abordaram a vítima, que estava em uma moto indo do município de Esperantina para Matias Olímpio, quando foi abordado por dois homens que mandaram a vítima parar. Como estava chovendo muito, ele não parou, e os criminosos efetuaram dois tiros contra ele”, disse o sargento.

Ainda segundo o PM, a vítima foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local e encaminhada para o Hospital Regional de Esperantina, e em seguida transferido para o Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri.

Ainda de acordo com o sargento César Lopes, os suspeitos fugiram levando a moto da vítima. As equipes da Polícia Militar continuam fazendo buscas pelos suspeitos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, militar, sargento