Moto falha e dupla de ladrões é espancada por populares em Teresina

04/03/2017 10h00


Fonte Portalr10.com

Imagem: Portalr10.comClique para ampliarMoto falha e dupla de ladrões é espancada por populares em Teresina.(Imagem:Portalr10.com)

Dois jovens se deram mal ao tentar realizar um assalto a uma mulher numa rua do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos estavam numa moto e abordaram a transeunte que passava pelas proximidades avenida Noé Mendes, próximo ao Clube do Valdemar Aluísio, mas ao roubar a vítima, a moto em que estava falhou e não deu mais a partida.

Porém, de acordo com os militares, quando o garupa voltou para subir na moto, o veículo estancou e eles não conseguiram mais ligar a motocicleta. Como estariam desarmados, e apenas simularam ter uma arma para roubar a vítima, a população os cercou e iniciou um espancamento. Um dos jovens conseguiu escapar correndo, mas o outro foi rendido e agredido até a chegada da PM, que o levou para Central de Flagrantes. A vítima conseguiu recuperar os seus pertences.