Morre segundo homem baleado durante discussão em família em Teresina; uma pessoa segue em estado gra

31/07/2022 13h29


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Segundo o delegado Danúbio Dias, Daniel teria tido uma discussão com o cunhado Felipe. No momento, Felipe estaria com uma faca e Daniel teria pegado uma arma, que disparou durante(Imagem:Reprodução)
Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal, de 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (31) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi atingido por um tiro na cabeça durante uma discussão com o cunhado, Felipe Holanda, no bairro São Pedro, Zona Sul da cidade. A informação foi divulgada ao g1 pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Daniel tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e tinha três armas de fogo em casa, que foram apreendidas. Ele é a segunda pessoa a morrer após a briga familiar. A primeira foi Felipe Holanda, que faleceu na noite de sábado (30) durante um procedimento cirúrgico. A babá Juliana que, assim como Daniel, também foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, segue em estado gravíssimo no HUT.

Segundo o delegado Danúbio Dias, Daniel teria tido uma discussão com o cunhado Felipe. No momento, Felipe estaria com uma faca e Daniel teria pegado uma arma, que disparou durante a briga atingindo sua cabeça.

Felipe foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna durante a discussão. A outra pessoa baleada foi uma mulher identificada como Juliana, que é babá do filho de Felipe. Ela foi atingida na cabeça ao se aproximar dos dois.

De acordo com a Polícia Civil, Daniel teria ficado irritado durante a noite devido ao choro constante do sobrinho, filho de Felipe, cuja irmã é casada com Daniel. A mãe da criança deixou a casa no momento da briga e ainda não foi identificada e nem localizada. O menino de 4 anos tem transtorno do espectro autista.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fogo, arma, briga