Morre segundo homem baleado durante discussão em famÃlia em Teresina; uma pessoa segue em estado gra
31/07/2022 13h29Fonte G1
Imagem: Reprodução
Daniel tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e tinha três armas de fogo em casa, que foram apreendidas. Ele é a segunda pessoa a morrer após a briga familiar. A primeira foi Felipe Holanda, que faleceu na noite de sábado (30) durante um procedimento cirúrgico. A babá Juliana que, assim como Daniel, também foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, segue em estado gravíssimo no HUT.
Segundo o delegado Danúbio Dias, Daniel teria tido uma discussão com o cunhado Felipe. No momento, Felipe estaria com uma faca e Daniel teria pegado uma arma, que disparou durante a briga atingindo sua cabeça.
Felipe foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna durante a discussão. A outra pessoa baleada foi uma mulher identificada como Juliana, que é babá do filho de Felipe. Ela foi atingida na cabeça ao se aproximar dos dois.
De acordo com a Polícia Civil, Daniel teria ficado irritado durante a noite devido ao choro constante do sobrinho, filho de Felipe, cuja irmã é casada com Daniel. A mãe da criança deixou a casa no momento da briga e ainda não foi identificada e nem localizada. O menino de 4 anos tem transtorno do espectro autista.
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui