Moradores denunciam falta de energia em 700 apartamentos na Capital

16/10/2019 07h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarMoradores denunciam falta de energia em 700 apartamentos na Capital.(Imagem:Cidadeverde.com)

Moradores dos Condomínios Jardins Norte, no bairro Santa Maria da Codipi em Teresina, estão há quase 24 horas sem fornecimento de energia elétrica. O síndico de um dos condomínios informou que o local está sem energia desde as 19h dessa segunda-feira (14).

“Aqui somos de 700 a 800 apartamentos sem energia. É comida estragando, calor excessivo. Muitos moradores estão reclamando que estão indo dormir fora porque não aguentam o calor nem as muriçocas”, relata o síndico Gustavo Liarte.

Os moradores de pelo menos quatro condomínios estão passando pelo problema. “Sem ar-condicionado, sem ventilador, isso atrapalha até no nosso trabalho dormir mal desse jeito”, reclama Gustavo.

Ainda segundo o síndico, a falta de energia gera problema com os portões elétricos do condomínio, que, segundo ele, estão tendo que ficar abertos para a circulação de moradores.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a assessoria da Equatorial, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, mas ainda não obteve retorno.