Morador de rua é morto a pauladas em briga por óculos em Campo Maior

20/05/2020 10h14


Fonte G1 PI

Imagem: Patrícia Andrade/G1Delegacia regional de Campo Maior, no Piauí.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Delegacia regional de Campo Maior, no Piauí.

Um morador de rua identificado apenas como Edmilson foi morto a pauladas durante a noite dessa terça-feira (19), na cidade de Campo Maior, a 80 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido durante uma disputa por conta de um óculos. Um homem foi identificado como suspeito do crime e é procurado pela Polícia Militar.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o crime aconteceu por volta das 19h30 nas proximidades da rotatória da Avenida Santo Antônio, um local onde dependentes químicos costumam se reunir.

Segundo o major Etevaldo, Edmilson era natural de Piripiri, e estava há cerca de 20 dias morando nas proximidades da rotatória. Lá, durante a noite de terça, ele teria discutido com outro dependente químico e foi assassinado a pauladas. Edmilson morreu no local. “As informações que tivemos é de que foi uma discussão por causa de um óculos, um motivo banal”, disse.

O suspeito de matar Edmilson teria fugido do local com ajuda de outra pessoa, que pilotava uma motocicleta. A Polícia Militar foi informada logo depois do crime e está desde a noite de terça-feira (19) fazendo buscas para localizar o suspeito. “As buscas continuam, porque ainda estamos dentro do prazo da prisão em flagrante”, disse o major Etevaldo.

O corpo de Edmilson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. O rapaz não trazia documentos. “Não temos o nome completo dele, porque até o momento não chegaram familiares dele”, disse o major.

Tópicos: pol?cia, crime, suspeito