Miss Universo Piauí 2023 terá maior premiação da história

09/04/2023 13h27


Fonte meionorte.com

Imagem: Raissa MoraesClique para ampliarMiss Piauí Universo 2023 terá maior premiação da história(Imagem:Raissa Moraes)Miss Piauí Universo 2023 terá maior premiação da história

O concurso Miss Universo Piauí está prestes a encerrar as inscrições e promete ser um marco nos setores de moda e beleza no estado. A organização do evento, realizado pela Kalor Produções, anunciou a premiação de R$ 10 mil reais em dinheiro e mais R$ 10 mil em prêmios, a maior da história dos concursos de beleza do Piauí. 

A competição acontece no dia 11 de maio em Teresina e tem como objetivo eleger a mulher mais bonita do estado, que irá representar o Piauí no Miss Brasil. A expectativa é que este ano a competição seja ainda mais acirrada e emocionante.

À frente da organização do Miss Universo Piauí, a apresentadora Raquel Dias afirma que 20 mulheres serão selecionadas e passarão por um processo de avaliação com jurados que apreciarão o desempenho das candidatas, levando em consideração critérios como beleza, carisma, comunicação, inteligência, personalidade e talento especial.

“No atual formato, a gente tem buscado a representante da beleza piauiense, que não é apenas estética. Precisa ser uma menina que tenha algo para acrescentar na vida das pessoas, que carregue alguma bandeira, que esteja no contexto da contemporaneidade e que carregue também a representação da mulher não só nordestina, mas também brasileira”, falou Raquel.

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) vai acompanhar e exibir os bastidores e as principais etapas da disputa, que terá participações de importantes figuras da moda, beleza e empreendedorismo. “Tudo vai ser acompanhado de perto por toda a estrutura do GMNC. A gente vai mostrar cada detalhe e dar um grande show de apresentação e transmissão como todo grande evento do tipo pede”, contou Marcos Monturil, diretor de Jornalismo da Rede Meio Norte.

As candidatas selecionadas terão apoio e suporte da organização, com cobertura nos custos de hospedagem e alimentação nos dias 9, 10 e 11, além de serviços de produção de roupas e maquiagem para os desfiles da final.

Podem participar do Miss Universo Piauí 2023 mulheres entre 18 e 27 anos, solteiras, casadas, separadas, divorciadas, viúvas e mulheres transgêneros. As candidatas com idade limite podem participar, caso façam aniversário até 1º de agosto de 2023.

As inscrições para o concurso são gratuitas e vão até o dia 10 de abril. As interessadas em participar devem estar atentas aos requisitos e documentações necessárias para a inscrição.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook