Micro-ônibus capota entre Teresina e Altos e deixa feridos graves

17/10/2022 08h39


Fonte G1 PI

Imagem: Ilanna Serena/g1Marilene Pereira foi socorrida com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).(Imagem:Ilanna Serena/g1)Marilene Pereira foi socorrida com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Várias pessoas ficaram feridas depois que um micro-ônibus capotou na madrugada desta segunda-feira (17) na BR-343, entre Teresina e Altos, próximo ao rodoanel. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada. Não há registro de mortes.

Os bombeiros foram ao local e fizeram o resgate de três feridos, mas várias outras vítimas já tinham sido retiradas do veículo. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com profissionais do HUT, a maioria das vítimas apresentava fraturas e traumatismo craniano. Pelo menos cinco feridos tinham dado entrada na unidade de saúde até as 8h desta segunda.

Não se sabe ainda o que causou o acidente e nem a quantidade de feridos ou o estado de saúde. O g1 apurou que o veículo tinha saído de Luís Correia, litoral do Piauí, com destino a Teresina.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: teresina, acidente, feridos