Meteorologia prevê tempo ensolarado no PI, nesta quinta (24), dia de jogo do Brasil

24/11/2022 08h41


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeRio Poti em Teresina com vista da Ponte da Frei Serafim e da Zona Leste da capital.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Rio Poti em Teresina com vista da Ponte da Frei Serafim e da Zona Leste da capital.

A previsão meteorológica da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piaui (Semar) é de tempo predominantemente ensolarado em todo o Piauí, nesta quinta-feira (24), dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022.

Segundo o boletim da Semar, em Teresina o tempo será de sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva, com temperatura máxima de 37ºC e mínima de 22ºC, com ventos fracos e umidade relativa do ar em 33%.

Na região Norte, o tempo vai de ensolarado a parcialmente nublado com temperatura máxima de 38ºC e mínima de 24ºC. No Centro-norte do estado, pode haver chuva isolada. Nessa região a máxima será de 37ºC e a mínima de 23ºC.

No Sudoeste piauiense também há previsão de chuva isolada, com máxima de 35ºC e mínima de 21ºC. Na região Sudoeste, podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas. A máxima será de 35ºC e a mínima 22ºC.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: tempo, chuva, previs?o