Meteorologia indica pancadas de chuva em Teresina e cidades do interior; veja previsão

13/06/2022 12h36


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubePonte Estaiada durante chuva em Teresina.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Ponte Estaiada durante chuva em Teresina.

A previsão do tempo aponta para pancadas de chuvas em cidades de Norte a Sul do Piauí nesta segunda-feira (13). De acordo com o Climatempo, em Teresina o sol deve aparecer pela manhã com o aumento de nuvens durante o dia. Estão previstas pancadas de chuvas durante a tarde e a noite. A temperatura mínima será 22°C e a máxima pode chegar a 31°C. Veja previsão para o interior.

Na região litoral piauiense, nas cidades de Parnaíba e Luís Correia, o sol aparece com aumento de nuvens durante a manhã, as pancadas de chuvas estão previstas para a parte da tarde, já pela noite, o tempo fica aberto em todo litoral. As temperaturas variam de 23°C a mínima, e a máxima de 34°C.

Em Campo Maior, estão previstas pancadas de chuva pela tarde e à noite. A mínima para a região será de 21° C e a máxima de 30° C.

Já na região Sul, em Floriano, o sol aparecerá ao longo da manhã acompanhado de nuvens, na parte da tarde e da noite estão previstas pancadas de chuva. As temperaturas variam entre 23°C e 31°C.

Em Picos, também na região Sul do estado, estão previstas pancadas de chuva pela tarde, e o tempo segue firme à noite, a temperatura máxima pode chegar a 34° C.

Em Bom Jesus, a previsão é de sol com algumas nuvens, pode chover durante o dia e à noite. As temperaturas variam entre 22°C e 32°C.

Em Uruçuí estão previstas pancadas de chuva durante a tarde e à noite, durante a manhã o sol aparece acompanhado de muitas nuvens. De acordo com o Climatempo, a mínima esperada para região é de 22°C.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook