"Mesa diretora contemplará todos os partidos", diz Francisco Costa

12/01/2023 14h51


Fonte viagora.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFrancisco Costa(Imagem:Reprodução)Francisco Costa

O deputado estadual Francisco Costa (PT), comentou a respeito da composição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que será presidida pelo parlamentar Franzé Silva (PT), no biênio de 2023/2024.

Questionado a respeito da escolha do nome do deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), como vice-presidente na gestão de Franzé Silva, o parlamentar comentou que acredita que haverá uma boa composição da mesa diretora da Alepi sob a condução do presidente.

“Acho que eles estão dialogando entre si, e formarão sob a condução do presidente Franzé, uma boa composição da mesa que possa contemplar todos os partidos que fazem parte tanto da aliança, mas também respeitando a formatação da assembleia baseada nos blocos, na representatividade partidária aonde até mesmo os partidos de oposição fazem parte”, disse.

O parlamentar comenta também que discursão a respeito da composição da mesa diretora da Assembleia Legislativa fica a cargo dos deputados que compõe a próxima legislatura.

“Essas tratativas estão sendo feitas mais a respeito da próxima equipe dos deputados que compõe a próxima legislatura, como a partir da próxima legislatura eu não estarei mais no parlamento, aí compete mais a eles fazer essa discursão”, comentou.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews