Mensagem de ódio contra cachorro morto no Carrefour é investigada no Piauí

05/12/2018 15h08


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMensagem de ódio contra cachorro morto no Carrefour é investigada no Piauí.(Imagem:Divulgação)

A estudante de Letras da Universidade Federal do Piauí, Aline Marinho, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil.

A internet não está perdoando um comentário atribuído a jovem sobre a morte de um cachorro no supermercado Carrefour de Osasco (SP), que gerou comoção nacional. Ela afirma seu que seu perfil foi invadido.

Na postagem feita no Instagram o perfil @alinemarinhoo desdenha sobre a morte do animal. “E daí, gente? O cachorro tava lá fedendo, enchendo o saco. Tinha que matar mesmo. Inclusive tinha que matar todos os de rua. Não servem pra nada e não fariam falta nenhuma. Animais de rua são uma cruz que a gente tem que carregar”.

O comentário gerou revolta nos internautas, que começaram a atacar a jovem e pedir, inclusive, que ela cometa suicídio. “Desgraçada, você merece ir para o inferno , se mata e faz esse favor para nós”, postou um usuário do Facebook. “Você é um lixo, nojenta, sua mãe devia te abortado você”, ataca outro.

A repercussão é tanta que, na noite dessa terça-feira (4), a atriz Tatá Werneck também se posicionou sobre o comentário que teria sido feito por Aline. Ela compartilhou para mais de 10 milhões de seguidores o suposto post e lamentou ainda existir “esse tipo de ser humano”. Já na manhã de hoje Tatá retweetou a foto do Boletim de Ocorrência feito por Aline, onde ela afirma sofre injúria, calúnia e difamação.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, comentário, aline