Menina de 13 anos se tranca em cômodo de casa para escapar de estupro no Piauí

14/06/2022 10h23


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia MilitarMenina de 13 anos se tranca em cômodo de casa para escapar de estupro por homem no Piauí.(Imagem:Polícia Militar)Menina de 13 anos se tranca em cômodo de casa para escapar de estupro por homem no Piauí.

Uma menina de 13 anos teve que se trancar num cômodo da casa onde mora para escapar de um estupro, segundo a polícia, nesta segunda-feira (13), em Castelo do Piauí. O homem que tentou estuprá-la, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 11h da manhã, quando a mãe deixou a menina sozinha em casa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, um homem de 50 anos, teria invadido a casa e atacado a menina, tentando tirar suas roupas.

Ainda segundo a PM, a menina conseguiu se desvencilhar das mãos do homem e se trancou em um dos cômodos da casa. Em seguida ela gritou por ajuda, e foi socorrida.

Depois, a mãe da menina procurou a Polícia Militar, que foi até a casa do homem e o prendeu em flagrante. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Castelo do Piauí, que deve ainda investigar o caso.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: menina, casa, homem