Membros de Facção são presos pela Senarc/Timon

05/10/2019 08h20


Fonte Portalr10

Imagem: Portalr10Clique para ampliarMembros de Facção são presos pela Senarc/Timon.(Imagem:Portalr10)

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC - Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na tarde desta sexta-feira(04/09), por volta das 17:00hs, as prisões dos elementos FRANCISCO JOTÃ DE SOUSA, vulgo "Jota", 31 anos e ANTÔNIO DENIELSON VIANA DA SILVA, vulgo "Dandan", 21 anos.

A equipe da Denarc fazia campana nas proximidades da residência de "JOTA" , em virtude de denúncias de comercialização de drogas no local. Em dado momento resolveu-se pela abordagem, ocasião em que "JOTA" sacou uma arma de fogo, a dizer, uma PISTOLA CALIBRE 380 (nove munições intactas) e apontou para os policiais, tendo sido neutralizado com um único disparo na perna direita.

Na casa estava o indivíduo Denielson, o "Dandan", indivíduo procedente de Teresina/PI, que já responde a processos na capital piauiense acusado de Tráfico de Drogas e Homicídio Qualificado. A pistola encontrada.na posse de "Jota" apresenta vestígios de adulteração (remarcação). Francisco Jotã de Sousa já responde a processos, em Timon, por Tráfico de Drogas, Porte de Arma de Fogo e Roubo, encontrando-se monitorado com tornozeleira eletrônica.

Os indivíduos foram apresentados na Central.da Flagrantes de Timon para deliberação da autoridade policial plantonista.

A Denarc tem realizado operações continuas em Timon, resultando em prisões de integrantes de facções criminosas, bem como na apreensão de armas de fogo e drogas ilícitas.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: fogo, drogas, timon