Membro de igreja suspeito de praticar estupro contra menores é preso no interior do Piauí

18/05/2020 14h33


Fonte G1 PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta segunda-feira (18) um homem suspeito de estupro de vulnerável e importunação sexual na cidade de Landri Sales, distante 363km de Teresina. A identificação do suspeito foi mencionada pela polícia apenas pelas iniciais D.D.A.F.

De acordo com a 19ª Delegacia Regional de Guadalupe, responsável pela investigação, os crimes foram cometidos por um membro de uma igreja local.

A investigação foi feita pela Delegacia Regional de Guadalupe, que cumpriu mandados de busca e apreensão, após receber denúncias de que um membro de uma igreja do município teria estuprado menores de idade.

Ao ser questionado pelo G1 sobre quantas pessoas teriam sido vítimas do agressor, ou qual cargo o acusado desempenhava na igreja, a Gerência de Polícia do Interior (GPI) não divulgou informações.

O Ministério Público do Piauí atendeu ao pedido de prisão preventiva feita pela Polícia Civil e o suspeito foi encaminhado para Teresina.

A prisão do suspeito faz parte da primeira fase da Operação Anjo da Guarda, que reprime práticas criminosas relacionadas ao abuso e exploração sexual e infantil, tentativas de feminicídio, e crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: suspeito, igreja, polícia