Médico do Piauí morre em avião a caminho de lua de mel nas Ilhas Maldivas

25/04/2022 10h59


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução  Médico Glauto e a esposa Lícia que se casaram no último sábado em Teresina.(Imagem:Reprodução ) Médico Glauto e a esposa Lícia que se casaram no último sábado em Teresina.

O médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, faleceu a caminho da lua de mel, na madrugada desta segunda-feira (25), a bordo de um avião que partiu do Brasil com destino às Maldivas.

O brasileiro casou no último sábado (23) em Teresina e estava acompanhado da esposa, Lícia Dutra Tuquarre.

Familiares e amigos piauienses se mobilizam para ajudar a esposa a trazer o corpo para o Brasil. Ainda não há detalhes de quando essa transferência irá acontecer.

Os dois estavam dentro do avião quando ele começou a passar mal e não resistiu, mesmo recebendo assistência de médicos que estavam a bordo. O pouso aconteceu em Doha, capital do Catar, por volta das 10h20, horário de Brasília, onde o corpo será retirado. Uma conexão já estava prevista para acontecer no país.
Imagem: Reprodução/FacebookLícia e Glauto(Imagem:Reprodução/Facebook)Lícia e Glauto

Glauto Tuquarre era médico formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e era especializado em oncologia com mestrado em câncer de intestino e doutorando em recidiva do câncer de mama.

Profissional experiente, além do Piauí, atuou em Roraima e no Maranhão, onde também foi professor da Universidade Estadual. Em Teresina, o médico era sócio de uma clínica e também já lecionou em faculdades de medicina.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: m?dico, esposa, glauto