Médico de Campo Maior está sendo procurado pelas polícias Civil e Federal

21/10/2010 18h04


Fonte portaldodestak

O médico campomaiorense identificado por Doutor Leandro está sendo procurado pelas polícias Civil e Federal na cidade de Campo Maior. As polícias estão trabalhando na tentativa de localizar e prender o médico sob determinação judicial em mandado de prisão expedido pelo juiz da primeira vara do município, Edson Alves.

A acusação que recaia sobre o médico trata de sonegação de pagamento de pensão alimentícia. Conforme informações obtidas junto à Polícia Civil na cidade, o médico teria colocado um envelope vazio como depósito em um caixa eletrônico da agencia da Caixa Econômica Federal em Campo Maior. No envelope, que estava vazio, deveria está o dinheiro referente à mensalidade correspondente à pensão alimentícia que deveria está sendo paga pelo mesmo.

Desde o dia de ontem, 20/10, a Policia Civil de Campo Maior, sob o comando do delegado regional Luis Alberto, trabalha na tentativa de dá cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz. Segundo informações de agentes lotados no primeiro DP da cidade, ontem o médico foi localizado, mas ao tomar conhecimento do que estava acontecendo se utilizou de seu carro e tentou passar por cima dos policiais, se evadindo do local e conseguindo fugir da polícia.

Na manhã de hoje a Polícia Civil, contando com o apoio de policiais militares, cercaram a casa do médico mas não obtiveram êxito na captura dele.

Conforme informações de agentes policiais, uma equipe da Polícia Federal foi solicitada e já se encontra na cidade também trabalhando na busca do acusado que passa a ser considerado foragido da justiça