Médico de 28 anos perde controle de carro e morre em acidente na BR-343, em Buriti dos Lopes

28/02/2023 08h59


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/ redes sociais)Médico Mateus Nunes(Imagem:Reprodução/ redes sociais))Médico Mateus Nunes

O médico Mateus Nunes Carvalho, de 28 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (27), em um grave acidente na BR-343, em Buriti dos Lopes, município 280 km ao Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o jovem estava na companhia do pai quando perdeu o controle do carro que dirigia.

Conforme a PRF, o acidente aconteceu por volta 20h, próximo ao km 56. Na sequência, ao perder o controle do veículo, pai e filho colidiram contra o meio fio. O automóvel saiu da pista e capotou.
Imagem: Divulgação/PRFMédico de 28 anos perde controle de carro e morre em acidente na BR-343, em Buriti dos Lopes.(Imagem:Divulgação/PRF)Médico de 28 anos perde controle de carro e morre em acidente na BR-343, em Buriti dos Lopes.

Mateus não resistiu e morreu ainda na rodovia. O médico atuava no litoral do Piauí e deixa uma esposa e uma filha. O pai dele, de 57 anos, sofreu ferimentos leves.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí para identificar as causas do acidente.

Instituições lamentaram a morte, por meio de notas. Veja abaixo:

Prefeitura de Luís Correia

Por meio de nota, a prefeita do município de Luís Correia Maninha Fontenele lamentou a morte precoce do médico Mateus Nunes. Ela afirmou que ele atuava no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição e que era carinhosamente conhecido como “ligeirinho”.
Imagem: Reprodução/ redes sociaisNota de pesar(Imagem:Reprodução/ redes sociais)

Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí

Imagem: Reprodução  Médico de 28 anos perde controle de carro e morre em acidente na BR-343, em Buriti dos Lopes.(Imagem:Reprodução )

Liga Acadêmica de Anatomia Clínica e Diagnóstico por Imagem/Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (Iesvap)

LUTO - Mateus Nunes Carvalho. Que Deus conforte o coração da família e dos amigos! Seremos eternamente gratos a você por todo apoio ao longo dessa longa caminhada de amor pela medicina, nosso eterno membro fundador da LAADIM. Descanse em paz!

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, mateus, m?dico