"Me sinto injustiçada", diz secretária que teve casa invadida e foi espancada por ex no PI; suspeito

06/01/2026 09h47


Fonte G1 PI

"Me sinto injustiçada. Eu não tive a assistência que todo mundo deveria receber em um momento como esses. Foi claro que ele tentou me matar", disse Meiry Nunes, secretária de Saúde de Francisco Ayres, no Piauí. Ela denunciou ter sido agredida pelo ex-namorado na própria residência, na manhã do dia 1º de janeiro.

Bruno Lima, suspeito das agressões, não foi preso em flagrante e não teve a prisão preventiva concedida, segundo a vítima. Ele está internado em um hospital de Floriano. O g1 procura a defesa dele.

"Eu acho que tiveram muitas falhas, tanto da Polícia Militar como da Polícia Civil. Muitas coisas que deveriam ter sido feitas no dia 1º, no dia que dei parte, não tive a assistência que eu deveria ter. Por isso busquei a Justiça. Não é justo ele sair do hospital e não ser preso", disse a secretária em entrevista à TV Clube.

"Eu tenho medo. Não fico sozinha na minha casa. Só vou lá para pegar algumas coisas, uma roupa pra mim, para o meu filho, e sempre acompanhada. Eu entro na minha casa e fico sufocada, louca para sair. Tenho medo de chegar alguém para me matar. Na minha cabeça ele vai mandar alguém para me matar", completou Meiry.

A secretária contou que pensou que iria morrer durante o ataque. Ela afirmou que o agressor repetiu várias vezes que iria matá-la.

"Eu perguntei o motivo dele estar fazendo aquilo, já que eu nunca dei esperanças para ele, e ele falava que era para eu parar de desafiar ele. Ele falou várias vezes que iria me matar, enquanto dava socos na minha cabeça.
Imagem: Reprodução / TV ClubeSecretária denuncia ter sido agredida por ex-namorado no Piauí.(Imagem:Reprodução / TV Clube)Secretária denuncia ter sido agredida por ex-namorado no Piauí.

Sobre o caso

A agressão ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro, na residência da secretária, no município de Francisco Ayres. Segundo Meiry Nunes, o ex-namorado pulou o muro da casa, quebrou a janela de um quarto e a agrediu com diversos socos e chutes após não aceitar o fim do relacionamento, encerrado há anos.

Durante a invasão, o suspeito se feriu ao quebrar o vidro da janela, rompeu uma artéria e procurou atendimento médico em Floriano, onde passou por cirurgia e permanece internado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, secret?ria, meiry