Marido flagrou traição antes de ser assassinado na frente da filha em Nazária, no Piauí

29/05/2023 12h46


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros/g1Central de Flagrantes de Teresina.(Imagem:Lucas Marreiros/g1)Central de Flagrantes de Teresina.

O delegado Alisson Landim, da Delegacia de Nazária, informou que a discussão que culminou na morte de Lucas Alves de França, começou quando ele flagrou uma traição. A esposa de Lucas, Patrícia Macedo da Silva, foi presa suspeita do assassinato. Ele foi morto na localidade Santo Antônio, em Nazária, no último domingo (28).

Segundo o delegado Alisson Landim, da delegacia de Nazária, o homem teria flagrado uma traição, e começou uma discussão entre os dois. Durante a discussão, a vítima teria discutido ainda com o pai de Patrícia. Nesse momento, ela teria desferido os golpes faca contra ele.

Todos os três estavam embriagados. Uma das filhas da suspeita e do acusado, de 15 anos, presenciou o crime. O casal tinha três filhos.

Patrícia foi encontrada escondida em um matagal na região durante o domingo (28), e presa. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina. Ainda segundo o delegado, Patrícia já havia respondido pelo crime de tráfico de drogas.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: delegado, discuss?o, naz?ria