Mais de 60 classificados são convocados pela Seduc; atuação voltada para a educação profissional

02/05/2023 22h55


Fonte G1 PI

Imagem: TV Diário/ReproduçãoMais de 60 classificados são convocados pela Seduc; atuação voltada para a educação profissional.(Imagem:TV Diário/Reprodução)Mais de 60 classificados são convocados pela Seduc; atuação voltada para a educação profissional.

A partir desta terça-feira (2) a Secretaria estadual de educação do Piauí (Seduc) convoca 62 candidatos classificados no processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva para cargos de ensino profissional. A convocação acontece por meio da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP).

Até a próxima sexta-feira (5), os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação seguindo as orientações dos editais.

Os cargos são de instrutor dos cursos de qualificação, professor da área técnica, professor mediador dos cursos concomitantes com utilização de instrumentos de mediação tecnológica e técnico de nível médio para atuar na rede estadual de educação profissional.

O profissional convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) pelo link https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou, além de acompanhar o cadastro no link para verificação da situação final.

O processo seletivo atende à demanda de profissionais em várias Gerências Regionais de Educação (GREs), em municípios como Teresina, Barras, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Demerval Lobão, Floriano, Nazária, Parnaíba e outras 22 cidades.

No caso das GREs de Teresina, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 8 de maio, para efetivar a lotação. Já nas demais gerências, o candidato deverá se dirigir às GREs ou à Supervisão Municipal.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui