Mãe reconhece corpo de menina que desapareceu no Rio ParnaÃba
30/08/2022 11h36Fonte G1 PI
Imagem: Reprodução/TV Clube
Rio Parnaíba, no Piauí, em Nazária.
Rio Parnaíba, no Piauí, em Nazária.O corpo de uma criança foi encontrado no Rio Parnaíba, na zona rural de Teresina, na manhã desta terça-feira (30). A mãe de duas das crianças vítimas do afogamento de domingo (28) em Nazária, a 30 km da capital, Francisca Daniele, reconheceu como sendo de sua filha Eduarda Kemilly da Conceição Silva, de 9 anos.
O Corpo de Bombeiros segue as buscas nesse ponto do Rio para encontrar Ana Ketlelly. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local. Na segunda-feira (29), três das cinco vítimas foram retiradas da água.
Após a chegada do IML, o corpo foi recolhido e levado para a sede do órgão, no bairro Saci, Zona Sul de Teresina, para confirmar a identificação do corpo. Só depois disso será possível afirmar se o corpo é de uma das vítimas do afogamento.
Sepultamento de vítimas
Imagem: Reprodução/TV Clube
Corpos de adolescentes e criança que se afogaram no rio Parnaíba são velados e sepultados em Nazária.
Corpos de adolescentes e criança que se afogaram no rio Parnaíba são velados e sepultados em Nazária.Os corpos de José da Cruz Alves, de 16 anos, Vitória Emanuelle, de 13, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos, foram velados durante a noite dessa segunda-feira (29) e sepultados nesta terça (30) sob forte comoção e tristeza.
A mãe de Vitória e Marcos Vinícius, Francilene Sales, mal conseguia falar, devido à perda dos dois filhos. Ela contou que chegou a entrar na água para tentar salvar os filhos. Além dos dois irmãos, as outras crianças e o adolescente também são da mesma família.
O velório foi marcado por muita comoção pela perda precoce dos jovens e ainda pela angústia da espera de que as crianças, ainda desaparecidas, sejam encontradas. Eles foram velados na casa de familiares e foram sepultados no cemitério público da cidade por volta das 7h30.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












