Mãe reconhece corpo de menina que desapareceu no Rio Parnaíba

30/08/2022 11h36


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeRio Parnaíba, no Piauí, em Nazária.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Rio Parnaíba, no Piauí, em Nazária.

O corpo de uma criança foi encontrado no Rio Parnaíba, na zona rural de Teresina, na manhã desta terça-feira (30). A mãe de duas das crianças vítimas do afogamento de domingo (28) em Nazária, a 30 km da capital, Francisca Daniele, reconheceu como sendo de sua filha Eduarda Kemilly da Conceição Silva, de 9 anos.

O Corpo de Bombeiros segue as buscas nesse ponto do Rio para encontrar Ana Ketlelly. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local. Na segunda-feira (29), três das cinco vítimas foram retiradas da água.

Após a chegada do IML, o corpo foi recolhido e levado para a sede do órgão, no bairro Saci, Zona Sul de Teresina, para confirmar a identificação do corpo. Só depois disso será possível afirmar se o corpo é de uma das vítimas do afogamento.

Sepultamento de vítimas
Imagem: Reprodução/TV ClubeCorpos de adolescentes e criança que se afogaram no rio Parnaíba são velados e sepultados em Nazária.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Corpos de adolescentes e criança que se afogaram no rio Parnaíba são velados e sepultados em Nazária.

Os corpos de José da Cruz Alves, de 16 anos, Vitória Emanuelle, de 13, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos, foram velados durante a noite dessa segunda-feira (29) e sepultados nesta terça (30) sob forte comoção e tristeza.

A mãe de Vitória e Marcos Vinícius, Francilene Sales, mal conseguia falar, devido à perda dos dois filhos. Ela contou que chegou a entrar na água para tentar salvar os filhos. Além dos dois irmãos, as outras crianças e o adolescente também são da mesma família.

O velório foi marcado por muita comoção pela perda precoce dos jovens e ainda pela angústia da espera de que as crianças, ainda desaparecidas, sejam encontradas. Eles foram velados na casa de familiares e foram sepultados no cemitério público da cidade por volta das 7h30.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, v?timas, sepultados