Mãe é morta com tiro na cabeça, na porta de casa, um mês após assassinato do filho no Piauí

26/10/2023 08h54


Fonte G1 PI

Rosa dos Santos Braga, conhecida como "Rosa Palmeirão", de 45 anos de idade, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite dessa quarta-feira (26), na porta de casa, em Buriti dos Lopes (236 km ao Norte de Teresina). Ela era mãe de Eduardo Braga de Carvalho, de 28 anos, morto há cerca de um mês.

A Polícia Militar informou que foi acionada às 19h40 sobre o caso. Chegando ao local, uma residência no bairro Vila Nova encontrou a mulher já morta e uma motocicleta vermelha, sem placa, na entrada da casa, próxima ao corpo.

Foi acionado o IML, para a retirada do corpo de Rosa, e a Polícia Civil, que vai investigar o caso. Ainda não há suspeitos do crime e nem informações sobre a motivação.

Morte do filho
Imagem: DivulgaçãoEduardo Braga de Carvalho, de 28 anos. Segundo a polícia, ele tinha passagens por furto e tráfico de drogas e pertencia a uma facção criminosa da região. (Imagem: Divulgação)Eduardo Braga de Carvalho, de 28 anos. Segundo a polícia, ele tinha passagens por furto e tráfico de drogas e pertencia a uma facção criminosa da região. 

O filho de Rosa dos Santos, Eduardo Braga, de 28 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa no dia 20 de setembro de 2023. Segundo a PM, o jovem tinha passagens por furto e tráfico de drogas e seria membro de uma facção criminosa da região.

No dia 18 de outubro, há uma semana, a Polícia Civil prendeu seis pessoas suspeitas de participação na morte de Eduardo. Segundo o delegado Herbster Santos, os suspeitos eram investigados por crimes de homicídio e tortura.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews