Madrasta e enteado são assassinados a tiros em residência de Barra Grande, litoral do Piauí

04/02/2022 12h50


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/CipturClique para ampliarMadrasta e enteado são assassinados a tiros em residência de Barra Grande, litoral do Piauí.(Imagem:Divulgação/Ciptur)Madrasta e enteado são assassinados a tiros em residência de Barra Grande, litoral do Piauí.

Um homem de 33 anos e uma mulher de 34 anos, ainda não identificados, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (4), em uma casa no povoado Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

De acordo com aCompanhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), de Luís Correia, testemunhas relataram ter ouvido, por volta das 3h30 disparos de arma de fogo e gritos vindos da residência onde estavam as vítimas, que são enteado e madrasta.

"Seguiu a noite e logo pela manhã quando um parente da vítima veio na casa, notou que o casal se encontrava sobre a cama já sem vida. O homem era natural de Cajueiro da Praia e a mulher, natural de Fortaleza, no Ceará", informou a Ciptur por meio de nota.

Ainda não se sabe, no entanto, como o duplo homicídio aconteceu, se os autores já estavam na casa antes do crime ou se chegaram em algum veículo, efetuaram os disparos e fugiram.

“A população informou que ouviu alguns disparos. Ao chegar ao local, a polícia constatou que havia dois corpos. Lá, foram encontradas munições .40. Descobrimos que a mulher já é envolvida com tráfico de drogas e o rapaz também tem algumas participações”
, informou o comandante da Ciptur, major Wilton.

A polícia informou ainda que o homem com quem a mulher mantinha um relacionamento, e pai da vítima do sexo masculino, também foi assassinado recentemente, mas não deu detalhes do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tópicos: mulher, informou, disparos