Luta contra o câncer: Dentista morre um dia após se casar no Piauí

22/12/2020 18h23


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoAmigos e conhecidos da família Morgana Figueiredo Lopes deixaram suas mensagens de apoio e de solidariedade neste momento de luto. ?Muito linda essa maravilha de menina que Deus lh(Imagem:Reprodução)
 Morgana Figueiredo Lopes, cirurgiã-dentista de 27 anos, faleceu nesta segunda-feira (21), um dia após se casar com o fisioterapeuta Carlos Henrique. Ela era natural do município de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, e lutava contra um câncer.

A população local ficou bastante comovida com a morte da jovem. Em nota, a prefeitura da cidade, em nome da Prefeita reeleita Carmelita Castro, lamentou o falecimento da dentista, “Nesse momento de dor, a Prefeitura de Sa?o Raimundo Nonato se solidariza com a fami?lia e amigos de Dra. Morgana, desejando que Deus conforte o corac?a?o de todos, para que a dor da saudade se transforme em boas lembranc?as”, diz trecho da nota, divulgada nas redes sociais.

Amigos e conhecidos da família Morgana Figueiredo Lopes deixaram suas mensagens de apoio e de solidariedade neste momento de luto. “Muito linda essa maravilha de menina que Deus lhe receba em seu reino com muita luz. Descansa em paz morgana, e meus sentimentos a todos os familiares. Que gosto muito , Sandra minha querida amiga e Dr Nilo e os seus irmãozinhos. Principalmente meu amigo wallace”, disse uma conhecida. “Linda, descanse em paz. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu outro.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dentista, c?ncer, morgana