Líder Piauí reúne especialistas em economia e empreendedorismo

10/11/2018 07h38


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarLíder Piauí reúne especialistas em economia e empreendedorismo.(Imagem:CidadeVerde.com)

Capitalismo consciente, gerenciamento de crise em uma organização e fortalecimento de imagem no mercado são alguns dos temas a serem discutidos no "Líder Piauí 2018 - Conexões que movem o mundo", que acontece nos dias 12 e 13 de novembro, na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi). As inscrições estão disponíveis no www.ajepiaui.com.br.

O presidente da Associação de Jovens Empresários do Piauí (AJE), Landerson Carvalho comentou que o evento é uma marca consagrada da AJE. Carvalho comentou que um dos focos neste ano é atingir os estudantes do Ensino Médio e Faculdade para despertar o interesse pelo empreendedorismo.

"Durante esses 20 anos, a gente sempre procurou temas pertinentes ao que estamos vivendo e, o mais importante nisso, é tratar uma abordagem para o jovem empreendedor e para o empresário. Então, nós pensamos o Líder Piauí 2018, nos empreendedores jovens antes do mercado de trabalho para ativar e despertar o interesse do empreendedorismo"
, comentou Carvalho em entrevista ao Jornal do Piauí, na última sexta-feira (09).

O evento também está aberto aos empreendedores e empresário que já atuam no mercado para troca de experiências e ideias.

Neste ano, o Líder Piauí conta com os palestrantes Mário Rosa (escritor, jornalista, consultor em gerenciamento de crises, gestão de reputação e imagem), Thoimas Eckschmidt (empreendedor, engenheiro, consultor, autor e observador atuante nas mudanças sociais e econômicas), e Alessander Mendes (escritor, professor e advogado).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook