Justiça recebe denúncia e advogado vira réu por estupro de faxineira que pulou de prédio em Teresina

11/08/2021 07h00


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Justiça do Piauí aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o advogado Jefferson Moura da Costa pelo estupro da faxineira de 29 anos, que pulou da sacada de um apartam(Imagem:Reprodução)

 A Justiça do Piauí aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o advogado Jefferson Moura da Costa pelo estupro da faxineira de 29 anos, que pulou da sacada de um apartamento para fugir do agressor na Zona Leste de Teresina. O processo foi recebido nessa segunda-feira (9).

"Com a denúncia recebida na Justiça, ele será intimado e tem 10 dias para representação, levantar testemunhas e provas", explicou o advogado Lucas Ribeiro, defesa de Jefferson, que encontra-se preso na Penitenciária Irmão Guido.

No inquérito policial, concluído pela coordenadora da Delegacia de Atendimento à Mulher, o advogado foi indiciado pelo estupro e cárcere privado da faxineira. Segundo a delegada Vilma Alves, a vítima foi mantida em cárcere privado por mais de duas horas, sob ameaça do agressor, e precisou pular do apartamento para não ser estuprada novamente.


Tópicos: advogado, piau?, den?ncia