Jovens são presos e adolescente apreendido suspeitos de matar rapaz a pauladas

08/09/2022 11h49


Fonte G1 PI

Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos da morte de Natael de Lima, de 19 anos, assassinado a pauladas e golpes de foice em 20 de agosto de 2022. O rapaz teve parte do corpo queimado e sofreu lesões nos olhos.

As prisões aconteceram nesta quinta-feira (8), em José de Freitas. Os dois suspeitos têm 21 e 24 anos, e o adolescente tem 17 anos. Os nomes deles não foram divulgados pela Polícia Civil.

Natael foi assassinado dentro da casa onde morava, no bairro Bom Princípio, no município de José de Freitas. Segundo a investigação, ele foi morto a pauladas e golpes de foice. Depois, os criminosos atearam fogo ao corpo.

Natael teve ainda os olhos perfurados. Um exame pericial a ser realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) deve verificar se as lesões aconteceram antes ou depois da morte dele.

Também nesta quinta-feira (8) os policiais fizeram buscas em dois endereços ligados aos suspeitos. O delegado André Moreno, da Delegacia de José de Freitas, a investigação busca agora definir a participação de cada suspeito e como aconteceu o crime.

"Aparentemente foi um crime premeditado, e temos provas da participação de cada um deles, mas vamos ainda fazer um aprofundamento nessa investigação. Algumas diligências vão nos dar certeza absoluta de todos os contornos da ação",
explicou o delegado.

O inquérito policial ainda deve ser concluído e enviado à Justiça. Os suspeitos devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui