Jovens são mortos a tiros dentro de carro próximo a shopping na Zona Leste de Teresina

25/09/2020 18h12


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoJovens são mortos a tiros dentro de carro próximo a shopping na Zona Leste de Teresina(Imagem:Reprodução)
 Dois jovens foram mortos a tiros dentro de um carro, na tarde desta sexta-feira (25), na rua Lima Rebelo, próximo a um shopping no bairro Noivos, Zona Leste de Teresina. As vítimas e os suspeitos do crime não foram identificados.

Ao G1, o tenente-coronel Edson Júnior, do Centro de Operações Policiais Militares, informou que o veículo estava estacionado em frente a um SPA quando o crime aconteceu. Segundo ele, os tiros partiram de fora do carro e a princípio não foram roubados pertences das vítimas.

"As vítimas foram atingidas na cabeça. Possivelmente, foi queima de arquivo. O carro estava estacionado e os tiros partiram de fora", disse.

A Força Tática do 8° Batalhão da PM foi acionada. Os policiais isolaram o local até a chegada da Polícia Civil. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda não se sabe qual a motivação do crime.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: carro, crime, tiros