Jovem tenta esconder droga na boca, mas é preso pela polícia no Litoral do Piauí

05/06/2022 13h09


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoWallison foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. Durante a audiência de custódia neste domingo (5), o juiz Max Paulo Soares de Alcântara, da Vara Núcleo de(Imagem:Reprodução)
 Um jovem de 26 anos, identificado como Wallison Alves Pereira, foi preso em flagrante por associação ao tráfico de drogas nesse sábado (4), no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. Durante a abordagem policial, o rapaz tentou esconder cocaína na boca.

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam um patrulhamento no bairro Bebedouro quando avistaram dois homens em uma motocicleta. Wallison, que estava na garupa do veículo, ao ver os PMs, colocou os entorpecentes na boca.

Os policiais, então, fizeram a abordagem e o suspeito cuspiu um saco plástico com 17 porções de cocaína. O homem que pilotava a motocicleta era um mototaxista, que foi liberado.

Wallison foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. Durante a audiência de custódia neste domingo (5), o juiz Max Paulo Soares de Alcântara, da Vara Núcleo de Plantão Parnaíba, homologou a prisão em flagrante e a converteu para preventiva, visto que o jovem possui antecedentes criminais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jovem, rapaz, wallison