Jovem que perdeu bebê tem melhora no quadro de saúde, mas estado é considerado gravíssimo

09/11/2021 08h50


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarConceição de Maria foi encontrada há cerca de uma semana no meio da rua, na Zona Sul de Teresina e socorrida pelo Samu, com infecção generalizada, escoriações pelo corpo, o feto mo(Imagem:Reprodução)


 A jovem Conceição de Maria Santos e Silva, de 24 anos, que perdeu o bebê e está internada na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, apresentou melhora em seu quadro de saúde, mas o estado ainda é considerado gravíssimo. Ela foi encontrada no meio da rua na semana passada e levada ao hospital com escoriações e infecção generalizada.

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (8), ela apresentou evolução satisfatória e a equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) materna já programa uma extubação da jovem, que também apresentou melhora nas funções renais e hepática, que estavam comprometidas.

Conceição de Maria foi encontrada há cerca de uma semana no meio da rua, na Zona Sul de Teresina e socorrida pelo Samu, com infecção generalizada, escoriações pelo corpo, o feto morto na barriga e desorientada.

Conforme a direção da maternidade, a jovem está em ventilação mecânica, fazendo hemodiálise e apresentou insuficiência renal aguda. Ela continua em coma.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: jovem, melhora, internada