Jovem piauiense é morta a facadas em São Paulo e marido é preso

20/05/2019 10h03


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJovem piauiense é morta a facadas em São Paulo e marido é preso.(Imagem:Reprodução)

A jovem piauiense Francisca Derlane Silva, 21 anos, foi morta a facadas na madrugada desse domingo (19) na cidade de Morro Agudo, em São Paulo. O suspeito do crime é o companheiro dela, identificado como Rafael Eduardo Inácio, 27.

Rafael foi preso em flagrante e, segundo o site G1 Ribeirão Preto, confessou o crime. O assassinato aconteceu na residência do casal, por volta das 2h.

De acordo com informações do G1 Ribeirão Preto, o casal teria reatado o relacionamento há uma semana. Na madrugada deste domingo, os dois bebiam na casa, quando houve uma discussão.

A Polícia Militar informou ao G1 que Rafael foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou Francisca Derlane. Os golpes atingiram o peito e as costas da vítima, que morreu no local.

Rafael foi preso na casa dos pais e, de acordo com a PM, confessou o assassinato da mulher.

Após ter a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

Tópicos: crime, jovem, rafael